Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia!

Dia das Mães é destruído após filho matar a própria mãe e esfaquear avó

As mulheres foram atacadas dentro da própria casa

Dia das Mães é destruído após filho matar a própria mãe e esfaquear avó - Imagem: reprodução TV Globo / redes sociais
Dia das Mães é destruído após filho matar a própria mãe e esfaquear avó - Imagem: reprodução TV Globo / redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 14/05/2023, às 12h56


Um homem, de 23 anos, identificado como Ezequias Lima da Silva, de 23 anos, é suspeito de matar a própria mãe e ferir a avó, na noite deste sábado (14), véspera do Dia das Mães, dentro da casa da família na Rua Q, conjunto Ribeiro Júnior, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o G1, Ezequias teria assassinado Shirley Lima da Silva, de 50 anos, a facadas e de esfaquear a avó, Conceição Lima Silva, de 76 anos. A idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e segue internada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia.

Segundo a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida. A mãe do suspeito foi atingida com facadas na barriga e nas costas. Já a avó foi esfaqueada no peito, costas e nas mãos.

De acordo com os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe foi chamada pelos vizinhos e um parente contou aos policiais que as vítimas estavam em casa, quando o suspeito teria cometido o crime.

De acordo com a polícia, até a manhã deste domingo (14) o suspeito permanecia foragido. O corpo da mãe dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Compartilhe