Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

DESUMANO - bebê de apenas um ano tem as partes íntimas dilaceradas após ser abusada

O caso foi descoberto durante a última sexta-feira (24)

Ela está internada no Hospital da Cassems após ter sido vítima de um suposto estupro cruel, conforme denunciado pela mãe - Imagem: reprodução/Pixabay
Ela está internada no Hospital da Cassems após ter sido vítima de um suposto estupro cruel, conforme denunciado pela mãe - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 31/03/2023, às 17h21


Recentemente, um bebê, de apenas um ano e cinco meses, passou por uma situação extremamente traumatizante e deu entrada em um hospital de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.

Ela está internada no Hospital da Cassems após ter sido vítima de um suposto estupro cruel, conforme denunciado pela mãe.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ao qual o veículo Top Mídia News teve acesso, a mãe afirmou que, na tarde da última sexta-feira (24), ela foi buscar a criança Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) no bairro Parque Novos Estados, na região Norte da cidade, e notou algo estranho na parte íntima da menor de idade.

Nisso, então, a mãe procurou atendimento médico para a filha, mas foi informada pelos próprios médicos de que não era nada.

Preocupada, a matriarca resolveu olhar as partes íntimas da garotinha mais uma vez e viu que havia uma certa vermelhidão ali. Só que, quando ela foi olhar mais a fundo, a vítima ficou irritada.

Com isso, as duas voltaram ao centro de saúde. Novos profissionais analisaram a situação da criança e, então, suspeitaram que ela tivesse sido abusada sexualmente. A Polícia Militar, então, foi chamada para investigar o caso.

A menininha foi encaminhada para realizar o exame de corpo de delito, que irá confirmar ou não se houve de fato uma violência sexual.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam mais detalhes sobre o crime do qual a garota foi vítima.

Menino de 3 anos morto com saco na cabeça

Um menino de 3 anos foi encontrado morto com uma sacola plástica na cabeça. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi encontrado na última terça-feira (28), em Matupá, a 696 km de Cuiabá (MT), informou a TV Centro América, afiliada da Rede Globo.

A suspeita dos investigadores é que a criança morreu asfixiada com o saco plástico enquanto brincava em casa.

Compartilhe  

últimas notícias