Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

CRIME BRUTAL - mulher mata jovem a facadas por motivo banal

O crime aconteceu na casa onde a suspeita mora com seu companheiro

CRIME BRUTAL - mulher mata jovem a facadas por motivo banal - Imagem: reprodução TV Globo
CRIME BRUTAL - mulher mata jovem a facadas por motivo banal - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 03/04/2023, às 16h58


Na noite do último domingo (02), uma mulher de 22 anos foi presa após esfaquear e matar uma jovem de 21, em Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo testemunhas, a agressora deu as facadas porque sentiu ciúmes do companheiro, que conversava com a vítima.

O crime aconteceu na casa do casal. Segundo o site Acorda DF, a Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio. Porém, no local, o Corpo deBombeiros Militar do DF (CBMDF) constatou que a jovem esfaqueada já estava morta.

A tia da vítima informou ela foi convidada para beber pelo casal e, por isso, estava no local, e que a autora, ao ver o companheiro conversando com a jovem, teria ficado com ciúmes e sacado a faca.

De acordo com a Polícia Militar, o casal foi encontrado em um ponto de ônibus, perto do local do crime. Os militares afirmam que, com o homem, foi encontrada uma faca, sem sinais de sangue.

Em depoimento, ele confirmou a versão da tia e confessou que a esposa tinha ido ao mercado e, ao retornar, encontrou a vítima conversando com ele. Por ciúmes, ela teria discutido com a jovem, pegado a faca e desferido os golpes. O homem disse ainda que entrou no meio da briga, momento em que foi ferido no braço e, em seguida, saiu correndo.

A mulher, que negou ter matado a vítima, não teria esboçado surpresa ao saber da morte, e disse não se lembrar de nada do que aconteceu. Os dois foram conduzidos para a 12ª DP (Taguatinga Centro), onde foi lavrado o flagrante de homicídio contra a suspeita e fraude processual contra o companheiro dela.

Compartilhe  

últimas notícias