O crime aconteceu na casa onde a suspeita mora com seu companheiro

Vitória Tedeschi Publicado em 03/04/2023, às 16h58
Na noite do último domingo (02), uma mulher de 22 anos foi presa após esfaquear e matar uma jovem de 21, em Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo testemunhas, a agressora deu as facadas porque sentiu ciúmes do companheiro, que conversava com a vítima.
O crime aconteceu na casa do casal. Segundo o site Acorda DF, a Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio. Porém, no local, o Corpo deBombeiros Militar do DF (CBMDF) constatou que a jovem esfaqueada já estava morta.
A tia da vítima informou ela foi convidada para beber pelo casal e, por isso, estava no local, e que a autora, ao ver o companheiro conversando com a jovem, teria ficado com ciúmes e sacado a faca.
De acordo com a Polícia Militar, o casal foi encontrado em um ponto de ônibus, perto do local do crime. Os militares afirmam que, com o homem, foi encontrada uma faca, sem sinais de sangue.
Em depoimento, ele confirmou a versão da tia e confessou que a esposa tinha ido ao mercado e, ao retornar, encontrou a vítima conversando com ele. Por ciúmes, ela teria discutido com a jovem, pegado a faca e desferido os golpes. O homem disse ainda que entrou no meio da briga, momento em que foi ferido no braço e, em seguida, saiu correndo.
A mulher, que negou ter matado a vítima, não teria esboçado surpresa ao saber da morte, e disse não se lembrar de nada do que aconteceu. Os dois foram conduzidos para a 12ª DP (Taguatinga Centro), onde foi lavrado o flagrante de homicídio contra a suspeita e fraude processual contra o companheiro dela.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Mulher cai entre trem e plataforma durante superlotação na Linha 9-Esmeralda

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"