Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Crianças ‘se vingam’ do pai após vê-lo espancando a mãe até provocar tragédia

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

A mulher foi agredida pelo marido na segunda-feira (27) - Imagem: Freepik
A mulher foi agredida pelo marido na segunda-feira (27) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 28/03/2023, às 11h40


Cinco irmãos ficaram apavorados ao ver o pai, de 32 anos, espancando a própria mãe, 30, dentro de casa até o ataque resultar em tragédia.

O crime aconteceu na última segunda-feira (27), em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil, o homem deu socos na mulher, estragou o celular dela e passou a noite acordado ameaçando esfaqueá-la e cortar o cabelo e a orelha dela.

“O casal iniciou discussão em decorrência de ciúmes que o homem possuía da mulher. A razão dos ciúmes, seria por suspeitas de que a mulher estivesse trocando mensagens com outro homem, e enviando fotografias para ele”, explicou a polícia.

A prisão aconteceu na última segunda-feira (27), no entanto as discussões começaram no dia anterior. De manhã, a vítima pediu o celular de volta e o homem destruiu o celular com uma faca, segundo a polícia.

Os investigadores informaram à TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, que o casal tem 5 filhos e convive há 14 anos. Em agosto do ano passado, a mulher também foi vítima de violência doméstica, o homem foi preso e foram solicitadas medidas protetiva.

A investigação apontou que, há cerca de um mês, o casal se reconciliou, mas as brigas eram frequentes. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Planaltina.

Compartilhe  

últimas notícias