Tio celebra retorno de sobrinho desaparecido com agradecimentos

Marina Roveda Publicado em 07/08/2023, às 08h33
Uma notícia emocionante traz alívio e felicidade para uma família em São José, na Grande Florianópolis. A criança de 2 anos que havia desaparecido e foi encontrada após nove dias em São Paulo agora voltou a morar com seus entes queridos. O tio do menino, Juliano Gaspar, de 35 anos, compartilhou a comovente informação, celebrando o tão aguardado retorno do sobrinho.
Em uma publicação tocante, Juliano relatou que a criança regressou ao lar durante esta semana, após passar três meses sob análise, investigações e estudos psicossociais. Entre lágrimas de alegria e alívio, ele compartilhou suas emoções e expressou gratidão por ter o "anjinho" de volta.
No texto, o tio enfatizou a relevância dos estudos e acompanhamentos realizados por profissionais de psicologia e assistência social. Ele também destacou que a guarda do sobrinhoé compartilhada entre os avós e a mãe da criança, ressaltando a importância do apoio familiar nesse momento delicado.
“Eu preciso e devo muito comunicar esse feliz desfecho a todos que se mobilizaram, compartilharam, enviaram pensamentos positivos ou que de alguma forma através de suas crenças e religiões mandaram boas energias e vibrações para que ele voltasse são e salvo à nossa família”.
Juliano aproveitou a oportunidade para agradecer às forças de segurança e a todas as pessoas que se mobilizaram e colaboraram na divulgação das buscas pelo menino desaparecido. Ele expressou sua imensa gratidão por todas as manifestações de solidariedade, pensamentos positivos e vibrações de boa energia que foram enviados de diferentes formas, unindo-se em um esforço coletivo para trazer o pequeno de volta, são e salvo, para sua família.
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Homem é lançado do 12º andar durante tornado na China e sobrevive; tempestade deixa mortos e centenas de feridos

O veneno-remédio e as ressonâncias do Sarriá

Estudo com 23 mil pacientes aponta melhora clínica em programa da Hapvida contra diabetes

Motta cria comissão especial e destrava tramitação da PEC da maioridade penal na Câmara

Lula aparece treinando na academia e usa vídeo para convocar estudantes ao Prouni

Anvisa faz alerta sobre canetas do Paraguai e afirma que produtos não podem ser comparados ao Mounjaro

Anvisa aprova uso mais precoce de medicamento contra câncer de mama HER2-positivo