Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Criança de 11 anos morre dentro de avião; veja o que aconteceu

Apesar do atendimento, ainda durante o voo, ela não sobreviveu

Criança de 11 anos morre dentro de avião; veja o que aconteceu - Imagem: reprodução Canva
Criança de 11 anos morre dentro de avião; veja o que aconteceu - Imagem: reprodução Canva

Vitória Tedeschi Publicado em 12/06/2023, às 12h36


Nesta segunda-feira (12) uma criança de apenas 11 anos morreu depois de perder a consciência dentro de um avião da Turkish Airlines, durante um voo que partiu de Istambul, na Turquia, e tinha como destino Nova York (EUA).

Segundo a companhia aérea, a tripulação de cabine fez um anúncio no sistema de som, solicitando a ajuda de médicos a bordo, enquanto o capitão do voo tomou a decisão de desviar a rota e realizar um pouso de emergência em Budapeste.

Nossa tripulação de cabine fez o anúncio no sistema de PA para todos os médicos a bordo, enquanto o capitão do voo desviou imediatamente para Budapeste", disse a companhia aérea para a rede estadunidense de rádio e TV NBC.

Além disso, ainda de acordo com a emissora, um médico presente entre os passageiros prestou assistência à menina enquanto a tripulação se preparava para realizar um pouso de emergência em um aeroporto de Budapeste, na Hungria. A equipe de emergência do aeroporto estava pronta para a chegada da aeronave, no entanto, infelizmente, a criança "não pôde ser salva".

Até o momento não foi esclarecida a exata causa da morte, nem de que país a criança era cidadã.

Compartilhe  

últimas notícias