Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato misterioso

Corpo de adolescente é encontrado nu em floresta; identidade do principal suspeito choca

O último contato com a família foi por mensagem, avisando que logo estaria em casa

O corpo de uma adolescente de 16 anos desaparecida desde julho de 2022 foi encontrado em uma floresta. - Imagem: reprodução I People
O corpo de uma adolescente de 16 anos desaparecida desde julho de 2022 foi encontrado em uma floresta. - Imagem: reprodução I People

Juliane Moreti Publicado em 16/02/2023, às 16h31


O corpo de uma adolescente de 16 anos desaparecida desde julho de 2022 foi encontrado no início do mês de fevereiro. Seus restos mortais estavam em uma floresta de Nacross, uma cidade na Geórgia. Um policial é o principal suspeito de estar envolvido com o assassinato e ocultação do cadáver. 

De acordo com informações do portal People, Susana Morales, fora de casa, havia feito seus últimos contatos com a mãe por volta das 21h40, dizendo que estava voltado para a residência. Apesar do lugar ser próximo, ela não chegou.

Autoridades policiais rastrearam os últimos dados do celular da adolescente por volta das 22h21, quando ele supostamente foi desligado. Uma das hipóteses é de que ela pode ter entrado em um veículo na área.

Somente agora a polícia foi acionada próxima da State Route 316, uma localidade em que a pessoa da ligação alegou ter restos mortais de humano na parte arborizada do lugar. Quando as autoridades chegaram ao local, levaram o corpo para exames.

No reconhecimento, foi constatado que o corpo era de Morales, a adolescente que havia desaparecido. ''Um adeus final realmente difícil, e apenas vê-la sendo enterradao é algo que não queríamos'', disse sua irmã, Jasmine, falando sobre o suposto policial envolvido no assassinato.

Identificado como Miles Bryant, de 22 anos, foi acusado de ocultar a morte, além de um relato falso para a polícia sobre seu carro, em que supostamente a menina esteve. Ele é acusado de ter movido o corpo nu da adolescente até a floresta ocultando o cadáver e está preso no Centro de Detenção para questionamentos, à disposição da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias