Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

CHOQUE: pai desconfia que o filho é amante da madrasta e decide se vingar

As brigas na família eram constantes, na cidade localizada em Curitiba

Um pai matou o filho após suspeitar que o jovem se envolvia com a madrasta, mulher do agressor. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik
Um pai matou o filho após suspeitar que o jovem se envolvia com a madrasta, mulher do agressor. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 21/12/2022, às 18h40


Em Curitiba, um crime chocou os vizinhos da região. Apesar dos moradores ao redor já terem relatado escutar muitas brigas na residência investigada, não imaginavam que poderia sair uma morte, ainda mais pela motivação citada pelos policiais.

Segundo o portal R7, Kauan, de 17 anos, morreu atingido pelo próprio pai com facadas no peito. O jovem tentou fugir, mas continuou sendo perseguido, atingido mais vezes e acabou não resistindo aos ferimentos sofridos. Ele caiu sem vida na casa de uma vizinha.

Antes do assassinato, a polícia, de acordo com as investigações, citou que o autor do crime acreditava que o filho tinha um caso com sua esposa [madrasta do jovem], e o envolvimento teria sido questionado pelo genitor.

Apesar de Kauan ter recusado várias vezes que não tinha a madrasta como amante, mesmo assim, o pai, sem acreditar na fala e se revoltando ao pensar no acontecimento, decidiu matar o menino com a faca, na própria residência.

Ainda com o objeto nas mãos, o familiar, depois que a polícia foi acionada, foi preso e não quis esclarecer os acontecimentos. Quem mais falou sobre as informações foram os moradores que, todos os dias, conviviam com a família. Em mais uma oportunidade, ele citou sobre a esposa e o filho tinham um caso.

Após ter sido levado para a prisão, o pai afirmou estar arrependido do crime. 

Compartilhe  

últimas notícias