Diário de São Paulo
Siga-nos
Curioso

Enteada começa a transar com namorado da madrasta e revela o motivo

A mulher contou que não se sente mal pela atitude

Após a morte de seu pai, a madrasta começou a se relacionar com outro homem - Imagem: reprodução Canva
Após a morte de seu pai, a madrasta começou a se relacionar com outro homem - Imagem: reprodução Canva

Bianca Souza Publicado em 13/11/2022, às 19h06


Uma mulher britânica, de 29 anos, revelou que logo após a morte do pai, começou a transar com o novo namorado da madrasta.

A mulher contou ao site The Sun que, o pai morreu de câncer aos 61 anos e, logo depois do ocorrido, ela continuou morando com a sua madrasta, com quem convivia desde os seus 14 anos.

Embora tenham um bom relacionamento, a enteada não teria gostado nada do fato de que a  madrasta começou a sair com um outro homem, 10 meses depois da morte de seu pai.

A britânica contou que, enquanto sua madrasta trabalhava, o homem foi até sua casa pegar algumas coisas e então eles começaram a conversar tomar vinho.

"Nós então fizemos sexo ali mesmo antes de subir para o meu quarto, para fazer sexo novamente", contou a enteada. "Embora eu quisesse odiá-lo, quando o conheci, entendi a atração", lembrou.

A mulher disse ainda que decidiu se envolver com o namorado da madrasta, porque achou o comportamento dela desrespeitoso

"Eu acho que o comportamento dela é desrespeitoso – então, não me sinto nem um pouco mal por estar fazendo sexo com ele também […] Eu honestamente senti que ela estava traindo meu pai", contou.

A britânica também revelou que até hoje os amantes usam a desculpa de 'buscar umas roupas', como um código para se encontrarem e transarem, quando a madrasta está fora de casa.

Compartilhe  

últimas notícias