Diário de São Paulo
Siga-nos
Rio de Janeiro

CENAS FORTES - grávida de 8 meses é morta a tiros na frente da mãe

A mãe dela foi baleada quando tentava conter um dos assassinos

CENAS FORTES - grávida de 8 meses é morta a tiros na frente da mãe - Imagem: reprodução redes sociais
CENAS FORTES - grávida de 8 meses é morta a tiros na frente da mãe - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 03/03/2023, às 14h49


Na noite da última quinta-feira (02), uma mulher de 31 anos, grávida de oito meses, foi morta a tiros, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense do Rio de Janeiro. A mãe dela foi baleada quando tentava conter um dos assassinos.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram que a vítima, identificada como Letíycia Peixoto da Fonseca, levou diversos tiros ao ser surpreendida por duas pessoas em uma moto (assista mais abaixo).

De acordo com O Globo, Letíycia chegou a ser levada para o Hospital Ferreira Machado, mas acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e não resistindo. O bebê nasceu com vida mas acabou também morrendo no hospital.

Segundo informações da polícia, a vítima estava no carro de uma empresa. Ela chegava em casa quando dois homens numa moto se aproximaram do automóvel.

Em um vídeo que circula em redes sociais é possível ver o momento em que duas pessoas em uma motocicleta param ao lado do carro em que Letícia estava. Em seguida, o suspeito que estava na garupa efetua diversos tiros contra ela.

Neste momento, a mãe da vítima, que estava fora do veículo, tentou segurar um dos criminosos, mas acabou sendo também baleada. Ela foi atingina na perna e caiu no chão, mas logo depois se levanta e vai em direção à porta do motorista. A mãe foi levada para o mesmo hospital que filha e segue internada em estado estável.

O caso foi registrado na 134ª DP (Campos). No entanto, ainda de acordo com O Globo, a delegada Natália Brito Patrão informou que foi realizada uma perícia no local do crime e que imagens estão sendo arrecadas. Ela disse que não dará informações sobre o andamento das investigações para não prejudicá-las.

ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES

Compartilhe  

últimas notícias