Diário de São Paulo
Siga-nos

Grávida de oito meses é morta a facadas pelo ex-companheiro em São Paulo

A boliviana Suely Claudia Fernandez Argani, de 24 anos, foi morta a facadas por seu ex-companheiro, também boliviano, na manhã de sexta-feira (21), no Jardim

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 23/02/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h18


Boliviana foi esfaqueada na manhã de sexta-feira; bebê não resistiu e também morreu. Caso aconteceu na manhã da sexta (21), em Jardim Brasil

boliviana Suely Claudia Fernandez Argani, de 24 anos, foi morta a facadas por seu ex-companheiro, também boliviano, na manhã de sexta-feira (21), no Jardim Brasil, na região Norte de São Paulo . Ela estava grávida de oito meses de um menino, que também morreu. Suely deixou três filhos. O suspeito do crime ainda não foi preso.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do ataque. Suely estava atravessando a rua quando foi perseguida pelo homem, que a alcançou e a arrastou para a calçada. Na sequência, ele desferiu pelo menos dez golpes de faca na ex-companheira​, a maioria na região do pescoço da mulher.

Na sequência, o homem entrou numa viela, pediu ajuda numa igreja e fugiu. Já ferida, Suley aparece pedindo socorro aos carros que passam, mas é ignorada. Segundo a Polícia Militar (PM), a boliviana foi encontrada sem vida perto do local onde foi esfaqueada .

Em nota deste sábado, 22, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). “Diligências estão em andamento para localizar e prender o autor do crime – que está com a prisão temporária decretada.

IG

Compartilhe  

últimas notícias