Diário de São Paulo
Siga-nos
Caso Marielle Franco

Caso Marielle: irmãos Brazão são separados e transferidos para outros presídios

Eles foram presos por serem apontados pela Polícia Federal como mandantes do assassinato da vereadora

Caso Marielle: irmãos Brazão são separados e transferidos para outros presídios - Foto: reprodução GloboNews
Caso Marielle: irmãos Brazão são separados e transferidos para outros presídios - Foto: reprodução GloboNews

Vitória Tedeschi Publicado em 27/03/2024, às 13h44


Após serem presos no último domingo (24), suspeitos de serem os mandantes da morte da vereadora Marielle Franco em março de 2018, os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão foram transferidos na manhã desta quarta-feira (27) do Complexo da Papuda, no Distrito Federal, para outros presídios federais.

De acordo com informações do g1, eles saíram por volta das 7h desta manhã do Complexo da Papuda e embarcaram no hangar da penitenciária no mesmo avião.

Apesar disso, os irmãos devem ser presos em locais diferentes, a fim separa-los e evitar o contato e alinhamento nas teses de defesa.

Segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, os presídios para onde eles serão transferidos não vão ser divulgados por motivos de segurança.

Além dos irmãos, o delegado Rivaldo Barbosa também foi alvo de mandado de prisão preventiva expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é suspeito de atrapalhar as investigações e permanece preso na Penitenciária Federal de Brasília, considerada de segurança máxima.

Compartilhe  

últimas notícias