Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Caso Jeff Machado: família descobre pista que pode explicar morte do ator

O corpo do artista foi descoberto amarrado dentro de um baú

Caso Jeff Machado: família descobre pista que pode explicar morte do ator - Imagem: reprodução Twitter
Caso Jeff Machado: família descobre pista que pode explicar morte do ator - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 30/05/2023, às 11h35 - Atualizado às 13h25


O corpo do ator Jeff Machado foi descoberto amarrado dentro de um baú e enterrado no quintal de uma casa há uma semana.

De acordo com informações do PurePeople, desde então, as autoridades têm investigado para descobrir quem é responsável pelo assassinato brutal do artista e qual foi o motivo por trás desse crime horrível.

Agora, a família de Jeff descobriu que foram feitas compras com o cartão de crédito do ator entre os dias 23 e 26 de janeiro, período em que seus parentes reportaram seu desaparecimento sem deixar pistas.

Foram realizadas quatro compras no valor total de R$ 5.392,02. Até o momento, quatro pessoas, incluindo um produtor que Jeff chamava de "novo amigo", são os principais suspeitos do crime, possivelmente relacionado a um golpe que envolvia a promessa de um papel em uma novela de TV.

Como o corpo já estava em estado avançado de decomposição, não foi possível determinar a causa da morte, nem foi permitido transportar os restos mortais por avião — eles foram levados de carro até Santa Catarina.

Durante o fim de semana, a mãe de Jeff, que atuava na novela 'Reis', expressou sua dor pela tragédia, descrevendo o assassinato como "macabro".

Também nesse período, uma amiga chamada Cintia Helsendeger manifestou suspeitas em relação ao produtor ao relatar sua relação com o artista. Jeff passou a maior parte de sua vida se deslocando entre Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

Na série "Reis", ele interpretou um soldado filisteu do elenco de apoio. Uma missa de sétimo dia será realizada no sábado, dia 3, às 15h, no Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens em Araranguá (SC).

Compartilhe  

últimas notícias