Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Caso de menina de 4 anos desaparecida é solucionado após confissão de familiar preso

Kemilly Hadassa não tinha sido vista desde a madrugada de sábado (10), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Caso de menina de 4 anos que estava desparecida. - Imagem: reprodução I Twitter @portalg1
Caso de menina de 4 anos que estava desparecida. - Imagem: reprodução I Twitter @portalg1

Juliane Moreti Publicado em 11/12/2023, às 18h05


Kemilly Hadassa é uma criança de 4 anos que estava desaparecida desde sábado (9) em Nova Iguaçu (RJ), quando seu corpo foi encontrado e, durante a investigação, um suspeito, preso, confessou o crime.

De acordo com informações do portal G1, a delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense citou que o suspeito foi identificado como Reynaldo Rocha, um primo da criança, que alegou em depoimento ter estuprado e matado a menina.

Os militares o levantaram como um possível envolvido no crime quando ele revelou onde estava o corpo de Kemilly: em um saco de ração nas proximidades da casa de Reynaldo. O primo da vítima foi localizado depois de ser agredido por vizinhos.

Ainda conforme o portal, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (9), quando a mãe deixou Kemilly e os seus irmãos, de 7 e 8 anos, em casa, e saiu para uma festa. Quando ela retornou e não encontrou a menina, acionou a Polícia Civil.

Em mais detalhes, o preso citou que retirou a menina de casa porque sabia que ela estaria sozinha. Depois de cometer o estupro, ele disse que a vítima começou a chorar.

Então, na tentativa de esconder as lágrimas da criança, ele começou a cortar o pescoço dela e depois a enforcou. O corpo foi escondido por ele ainda no mesmo dia. A polícia revelou que Reynaldo tem passagem por roubo.

Compartilhe  

últimas notícias