Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Casal estupra menina de apenas 13 anos, diversas vezes, por motivo muito bizarro

A mulher foi presa preventivamente na última segunda-feira (27)

A mulher, que foi presa, deverá responder por estupro de vulnerável. Os policiais seguem realizando diligências para localizar o homem. Assim que ele for encontrado e detido, deverá responder pelo mesmo crime - Imagem: reprodução/Freepik
A mulher, que foi presa, deverá responder por estupro de vulnerável. Os policiais seguem realizando diligências para localizar o homem. Assim que ele for encontrado e detido, deverá responder pelo mesmo crime - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 28/03/2023, às 16h58


Na última segunda-feira (27), uma mulher foi presa preventivamente pela Polícia Civil em Caxias do Sul, município localizado na Serra do Rio Grande do Sul (RS).

Ela e o companheiro são suspeitos de estuprar uma adolescente, de apenas 13 anos, por um motivo bizarro.

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo G1, os dois teriam manipulado e abusado sexualmente da menor de idade várias vezes para tentar engravidá-la, pois os dois queriam ficar com o bebê. A mulher foi detida, mas o homem ainda segue foragido.

Segundo revelado pela Polícia Civil, o caso em si aconteceu no fim do mês de fevereiro deste ano. O casal seria muito amigo da família da jovem e, por conta disso, decidiu "presentear" a vítima com um um final de semana em um sítio junto com eles.

Foi aí que tudo aconteceu: durante todos os dias em que ficaram no local, a adolescente foi estuprada pelo homem, enquanto a mulher dele simplesmente assistia os abusos. Em seguida, eles forçavam a garota a realizar testes de gravidez.

Já no final do fim de semana, quando a menina voltou para sua casa, a mãe suspeitou muito do comportamento apresentado pela filha. A menor de idade contou o que havia acontecido e a genitora denunciou o caso para a polícia.

De acordo com os agentes, ela foi acolhida e não engravidou. Thalita Andrich, delegada responsável pelo caso, relatou que conseguiu saber mais detalhes sobre o caso depois da jovem passar por um procedimento de escuta especializada.

"Com base nisso e também no exame material mesmo, de verificação de violência, a gente conseguiu compreender a dinâmica dessa situação. Chama muito a atenção nesse sentido, desse objetivo por trás, que, além de criminoso, também traz toda uma carga de imoralidade", relatou ao G1.

A mulher, que foi presa, deverá responder por estupro de vulnerável. Os policiais seguem realizando diligências para localizar o homem. Assim que ele for encontrado e detido, deverá responder pelo mesmo crime.

Compartilhe  

últimas notícias