Diário de São Paulo
Siga-nos
Caso Bruno Krupp

Bruno Krupp: novo vídeo mostra ângulo diferente de acidente que atropelou e matou adolescente

As imagens são fortes e flagraram o momento exato da tragédia que levou a vida de João Gabriel

Bruno Krupp: novo vídeo mostra ângulo diferente de acidente que atropelou e matou adolescente - Imagem: reprodução O Globo / Instagram
Bruno Krupp: novo vídeo mostra ângulo diferente de acidente que atropelou e matou adolescente - Imagem: reprodução O Globo / Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 05/08/2022, às 16h29


Um novo vídeo gravado por câmeras de segurança do local mostra um novo ângulo do momento em que Bruno Krupp atropela o adolescente João Gabriel, de 16 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O acidente aconteceu na noite do último sábado (30), na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

No vídeo, João aparece acompanhado de sua mãe, a assessora jurídica Mariana Cardim de Lima. Em certo momento, ele corre para atravessar a pista da Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 3, a cerca de 20 metros da faixa de pedestres, quando é atingido por uma moto em alta velocidade, pilotada por Bruno.

Os dois haviam participado da comemoração de um aniversário da família em um salão de festas próximo e resolveram ir até a praia antes de retornar para casa, em Realengo, na Zona Norte.

A vítima morreu horas após dar entrada no Hospital Lourenço Jorge e Bruno Krupp está preso preventivamente pelo crime no Hospital Marcos Moraes.

Veja o vídeo abaixo: Imagens fortes!

Compartilhe  

últimas notícias