Diário de São Paulo
Siga-nos
Fuga!

Brasileiro condenado à prisão perpétua por crime terrível foge de cadeia nos EUA

O Ministério Público da cidade definiu o fugitivo como "um homem extremamente perigoso"

Brasileiro condenado à prisão perpétua por crime terrível foge de cadeia nos EUA - Imagem: reprodução Polícia de Chester County
Brasileiro condenado à prisão perpétua por crime terrível foge de cadeia nos EUA - Imagem: reprodução Polícia de Chester County

Vitória Tedeschi Publicado em 01/09/2023, às 14h17


Na última quinta-feira (31), brasileiro Danilo Cavalcante, de 34 anos, condenado à prisão perpétua por esfaquear e matar sua ex-namorada, Deborah Brandão, fugiu de um presídio na cidade de Chester, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

De acordo com o G1, o homem teria matado a mulher por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu em 2021, na frente dos filhos do ex-casal.

Um comunicado foi divulgado pelo condado de Chester, na Pensilvânia, no dia da fuga do brasileiro. As autoridades norte-americanas estão oferecendo uma recompensa de US$ 10 mil (quase R$ 50 mil) por informações que levem à captura do fugitivo.

Segundo o órgão, detetives e a Polícia Estadual da Pensilvânia realizam uma busca com helicópteros e cães em todo o território enquanto as autoridades penitenciárias conduzem uma investigação interna.

Além disso, segundo a CNN, o Ministério Público da cidade definiu Danilo como “um homem extremamente perigoso”.

Apesar de ter acontecido em 2021, ele foi condenado no último dia 16 de agosto e deveria ser transferido para uma penitenciária estadual nas próximas semanas. As autoridades estão investigando como o escape ocorreu, mas ainda não há explicação.

Compartilhe  

últimas notícias