Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Brasileira transexual cai da janela de prédio na Itália e caso intriga polícia

A família de Bruna Cancio dos Santos, que vive no Pará, recebeu a notícia de autoridades italianas

Brasileira transexual cai da janela de prédio na Itália e caso intriga polícia - Imagem: reprodução Metrópoles
Brasileira transexual cai da janela de prédio na Itália e caso intriga polícia - Imagem: reprodução Metrópoles

Vitória Tedeschi Publicado em 26/05/2023, às 15h27


Uma transexual brasileira, identificada como Bruna Cancio dos Santos de 36 anos, morreu após cair da sacada de um prédio na tarde desta quinta-feira (25) em Rimini, na Itália. A família de Bruna Cancio dos Santos, que vive no Pará, recebeu a notícia de autoridades italianas pouco após o fato.

De acordo com oTerra, segundo as primeiras informações, todas as possibilidades estão sendo consideradas - desde suicídio até homicídio. No apartamento de onde ocorreu a queda não havia ninguém na hora que os agentes chegaram.

Assim que a polícia chegou no local, Bruna já estava sem vida. Segundo vizinhos da vítima, a jovem tomava cerveja com uma outra pessoa, que ainda não foi identificada, logo antes do incidente.

Ao que tudo indica, foi um homicídio. Havia sangue, vidros quebrados, marcas nos braços dela que indicam luta corporal, mas eles [investigadores] estão vendo todas as possibilidades. A gente está esperando o laudo para saber ao certo se ela foi jogada lá de cima, se ela já caiu sem vida... A gente está arrasado, esperando justiça", afirmou Beatriz Doria ao GLOBO.

O corpo de Bruna vai passar por uma autópsia para indicar a causa da morte. Além disso, os policiais coletaram imagens de câmeras de monitoramento na região para ver quem era a pessoa que estava com a vítima no apartamento.

Bruna morava havia cerca de dois anos na Itália e conversava com familiares diariamente. Ela também dava ajuda financeira a parentes.

Compartilhe  

últimas notícias