Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo

Brasileira que estava desaparecida nos EUA é encontrada: o que se sabe até agora?

O sumiço da adolescente de 17 anos aconteceu mais especificamente em Washington D.C

Brasileira que estava desaparecida nos EUA é encontrada. - Imagem: reprodução I Twitter @revistaistoe
Brasileira que estava desaparecida nos EUA é encontrada. - Imagem: reprodução I Twitter @revistaistoe

Juliane Moreti Publicado em 14/12/2023, às 17h43


Manuela Keller, a menina de 17 anos que estava desaparecida há mais de 15 dias em Washington D.C, nos Estados Unidos, foi encontrada nesta quarta-feira (13) com vida e saudável.

Os pais da adolescente, Bruno e Sofia, falaram que quem encontrou Manuela foi um detetive envolvido na investigação, que identificou a menina a 30 minutos daquela região, detalhando algumas questões, d acordo com informações do portal Metrópoles.

''Ela está bem fisicamente, mas bastante abalada psicologicamente e emocionalmente. Ela afirmou não ter sido mantida contra sua vontade. E diz que está pronta para encarar os desafios internos para o seu bem estar'', contou o genitor.

Bruno ainda contou que a adolescente disse que ''estava aonde queria estar''. ''É incompreensível. Mas a gente está aqui para amparar ela. Para cuidar dela. Para ela ter todo amparo, todo amor que a gente possa dar a ela'', completou, agradecendo o apoio.

Manuela sumiu próximo do dia 20 de novembro depois de sair sem celular, não citar para qual lugar iria e dizer que retornaria 18h30, o que não aconteceu naquele dia.

Durante a investigação, os pais reforçaram que a menina teria problemas psicológicos, mas acreditavam que ela estaria em uma ''boa fase'' tomando remédios e saudável, até se depararem com o sumiço.

Enquanto não tinha tanto contato com os pais, ela ainda mandou uma mensagem misteriosa afirmando que ''precisava de um tempo'' e que estava '' com amigos''. Agora, eles devem entender os demais acontecimentos, além de acolher a filha.

Compartilhe  

últimas notícias