Um autônomo de 23 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na noite deste domingo (10), depois de bater o carro que dirigia em uma motocicleta,

Redação Publicado em 11/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h51
Um autônomo de 23 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na noite deste domingo (10), depois de bater o carro que dirigia em uma motocicleta, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Juscelino kubitschek com a Rua Francisco Antônio dos Santos.
O motociclista de 37 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base (HB) com uma fratura exposta na perna esquerda.
De acordo com informações do hospital, a vítima está aguardando vaga para realizar uma cirurgia de correção na tíbia e fíbula.
O motorista do veículo confessou à polícia ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que indicou a quantia de 0,92 mg por litro de ar.
Ainda de acordo com o BO, autônomo foi encaminhado à delegacia de Rio Preto, onde espera uma audiência de custódia.
Leia também

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

São Paulo tem queda de casos graves ligados à influenza

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares

PT pede ao STF que Bolsonaro perca prisão domiciliar após carta divulgada por Flávio