Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

ÁUDIO - homem mata namorada, assume crime e pede oração para pastor

O suspeito também revelou o que teria motivado o crime

ÁUDIO - homem mata namorada, assume crime e pede oração para pastor - Imagem: reprodução redes sociais
ÁUDIO - homem mata namorada, assume crime e pede oração para pastor - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 24/08/2023, às 17h37


Na manhã da última quarta-feira (23), um homem foi preso napor suspeita de matar a própria namorada em Formosa (GO) após confessar o crime à Polícia Militar de Goiás (PMGO). O caso aconteceu na noite da última terça-feira (22).

De acordo com o G1, as autoridade do estado informaram que o jovem, de 20 anos, se entregou e foi detido por policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa. Ele não teve a identidade revelada.

Vale citar, que antes de ser preso, o suspeito enviou um áudio para um pastor pedindo oração. Segundo a Polícia Civil (PC), o casal estava junto há apenas 15 dias.

Queria avisar o senhor que eu vou ser preso, fiz uma burrice ontem e vou me entregar agora. Queria que o senhor fizesse uma oração por mim", pediu. Ouça o áudio aqui.

O crime está sendo apurado pelo delegado Danilo Meneses, do GIH, que afirma que a vítima, Gislene de Jesus Santos, de 26 anos, estava na casa do namorado esperando a casa que ela alugou desocupar. A jovem teria chegado em casa em torno das 22h30 e feito o jantar. “Ele chegou mais tarde e por ciúmes eles discutiram”, relatou.

No decorrer da briga, o autor, que alegou estar babado, enforcou com as mãos a vítima, que arranhou ele para se defender, mas não conseguiu e acabou desmaiado. “Depois ele deu golpes na cabeça dela, que morreu por traumatismo cranioencefálico”, detalhou. O delegado relatou que a perícia ainda deve averiguar como foram esses golpes.

Compartilhe  

últimas notícias