Diário de São Paulo
Siga-nos
Clima natalino?

Assalto termina em tiroteio em shopping da Grande São Paulo na semana de Natal

Clientes relataram confusão e correria no interior do centro de compras

Assalto termina em tiroteio na semana de natal em shopping da Grande São Paulo - Imagem: reprodução
Assalto termina em tiroteio na semana de natal em shopping da Grande São Paulo - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 23/12/2022, às 11h16


Na tarde da última quinta-feira (22), os clientes do Shopping Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, viveram momentos de tensão após a tentativa de assalto de uma joalheria.

Poucos dias antes de um dos feriados que mais movimenta o centro de compras, um homem assaltou uma joalheria do shopping e efetuou disparos durante a saída da loja.

De acordo com a administração do complexo, ninguém ficou ferido e não houve reféns na ação criminosa.

Em nota ao UOL, o shopping disse lamentar profundamente o ocorrido e que está contribuindo com as autoridades para encontrar o criminoso. No comunicado a administração também afirma estar "operando normalmente".

Vídeos dos momentos de tensão já circulam nas redes sociais. Em alguns deles é possível ver policiais aramados no entorno do local, enquanto civis passam pelo lado de fora e aparentam não saber do que se trata a operação.

Já no interior do shopping, testemunhas relatam momentos de gritaria, correria e medo. Uma delas chegou a informar que ouviu dois tiros.

A Polícia Militar de São Paulo esclareceu que foi acionada para cuidar da ocorrência e que algumas testemunhas teriam dito que o homem carregou peças do mostruário da joalheria e, na fuga, "atirou para o alto".

"Diligências estão em andamento visando a identificação e localização do autor", complementou a PM em nota.

Veja alguns vídeo da ação:

Compartilhe  

últimas notícias