Diário de São Paulo
Siga-nos

Joalheria dentro do Shopping Guarulhos é alvo de quatro assaltantes na Grande SP

Os criminosos armados fizeram funcionários reféns e fugiram levando produtos da loja em bolsas e sacolas na noite desta quinta-feira (28)

Fachada do 1º Distrito Policial de Guarulhos, na Grande São Paulo - Imagem: Reprodução/TV Globo
Fachada do 1º Distrito Policial de Guarulhos, na Grande São Paulo - Imagem: Reprodução/TV Globo

G1 Publicado em 29/07/2022, às 10h06


Uma joalheria dentro do Shopping Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, foi alvo de um assalto na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h.  

Imagens feitas por clientes do shopping minutos depois do assalto mostraram a vitrine da joalheria completamente vazia. Os bandidos levaram todos os produtos embolsas e sacolas.

Segundo informações da Polícia, quatro criminosos armados invadiram a loja e, na fuga, fizeram funcionários reféns.  A Polícia Militar foi chamada pela segurança do shopping, mas os criminosos conseguiram fugir do local.

Os policiais encontraram o carro usado pelos bandidos cerca de dois quarteirões depois do shopping.
Segundo a polícia, os funcionários da loja que foram feitos reféns vão ser ouvidos nos próximos dias. Buscas na região estão sendo feitas para prender os bandidos.

O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial de Guarulhos.

Em nota, o Internacional Shopping Guarulhos lamentou o ocorrido e que preza pela segurança, comodidade e atendimento aos clientes. E que depois do ocorrido o shopping voltou a funcionar normalmente.

Compartilhe  

últimas notícias