Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Após sexo, mulher surta e atropela o próprio marido diversas vezes

O homem ficou em estado gravíssimo e precisou ser levado de helicóptero para o hospital

Após sexo, mulher surta e atropela o próprio marido diversas vezes - Imagem: reprodução RPC
Após sexo, mulher surta e atropela o próprio marido diversas vezes - Imagem: reprodução RPC

Vitória Tedeschi Publicado em 13/01/2023, às 18h18


Um homem de 58 anos ficou em estado grave após ser atropelado diversas vezes pela companheira na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 9h5, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Conforme informações do Portal Massa News, a mulher usou um táxi que pertence a vítima para o atropelamento. Testemunhas que presenciaram o fato afirmam que, antes dos atropelamentos, ela dirigiu cerca de 500 metros com o homem em cima do capô do carro.

De acordo com o delegado Edgar Dias Santana, da Polícia Civil, segundo o site Banda B, o casal teria mantido mantido relações sexuais momentos antes do crime.

Ela diz que estava mantendo relações sexuais com seu ex-companheiro em uma rua sem saída e após o ato eles teriam discutido. Ele saiu do veículo, ela permaneceu dentro do carro. Ele subiu em cima do capô e ela continuou conduzindo o veículo com ele em cima", contou o delegado.

Na sequência, segundo testemunhas, o homem caiu no chão e a mulher teria passado por cima dele por diversas vezes.

Além disso, à polícia, a suspeita, de 35 anos, também afirmou que antes do atropelamento os dois brigaram. ela foi encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e deverá responder por tentativa de homicídio.

A vítima, identificada como Benedito Alves Taborda, teve traumatismo craniano e foi transportado de helicóptero para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, e está internado em estado gravíssimo.

Compartilhe  

últimas notícias