Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Após 44 dias internada, mulher agredida por ladrões morre no Rio de Janeiro

A vítima estava internada desde o dia 23 de julho

Após 44 dias internada, mulher agredida por ladrões morre no Rio de Janeiro - Imagem: Reprodução/TV Globo
Após 44 dias internada, mulher agredida por ladrões morre no Rio de Janeiro - Imagem: Reprodução/TV Globo

Gabrielly Bento Publicado em 05/09/2024, às 12h47


Carla Nunes Camilo de Souza, não resistiu aos ferimentos causados por uma brutal agressão sofrida durante um assalto e faleceu na madrugada de quarta-feira (4). A idosa de 65 anos estava internada há 44 dias após ser atacada por dois homens em uma moto no dia 23 de julho, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo o Metropoles, a vítima foi abordada quando se dirigia a um ponto de ônibus e, por não ter dinheiro, acabou levando fortes golpes na cabeça. Os assaltantes fugiram levando sua bolsa com documentos.

O enterro de Carla está marcado para esta quinta-feira (5), no Cemitério Municipal de Mesquita.

A polícia investiga o caso e já identificou e prendeu os autores do crime. No começo de agosto, dois indivíduos suspeitos foram detidos e acusados pela 56ª Delegacia de Polícia (Comendador Soares).

“Quando eu cheguei, ela já estava no chão. Falou que estava sentindo muita dor no braço e no ombro, e a cabeça dela estava sangrando muito”, disse uma testemunha.

A vítima ainda estava consciente quando recebeu atendimento. A senhora foi levada ao Hospital-Geral de Nova Iguaçu em condição crítica, apresentando ferimentos graves na cabeça, rosto e ombro direito. Ela passou por uma cirurgia neurológica e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Compartilhe