Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência

Adolescentes matam a pauladas suspeito de crime chocante

O corpo da vítima de 17 anos foi encontrado pela polícia em um lote vago

Adolescentes matam a pauladas suspeito de crime chocante - Imagem: reprodução Estado de Minas
Adolescentes matam a pauladas suspeito de crime chocante - Imagem: reprodução Estado de Minas

Vitória Tedeschi Publicado em 12/04/2023, às 12h55


Na madrugada da última terça-feira (11) um adolescente de 17 anos foi assassinado a pedradas e pauladas por um grupo de adolescentes. Seu corpo foi encontrado pela polícia em um lote vago da região do bairro Maria da Conceição, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o TV Minas, a vítima, que era conhecida como "Monstrinho" na região, era suspeita de abusar sexualmente de duas irmãs, de 15 e 10 anos, segundo a versão da própria mãe. Ela ainda contou aos policiais que o filho ameaçava e agredia as irmãs com frequência.

O crime foi denunciado para os vizinhos, que se revoltaram e determinaram que o jovem saísse do conjunto habitacional onde morava com a família. O jovem se recusou a sair de casa e, por volta das 23h da última segunda-feira (10) foi retirado do apartamento e levado para o local.

Ao buscar quem seriam os responsáveis pela agressão, a polícia localizou dois adolescentes, de 17 e 15 anos, escondidos em uma casa. Os dois confessaram o crime e informaram que mataram o jovem com pedras e pedaços de madeira que já estavam no local do crime.

Além disso, de acordo com o Estado de Minas, eles ainda revelaram que são amigos da família. Os adolescentes revelaram que mataram o colega depois de presenciarem as irmãs da vítima confirmarem os estupros e agressões.

Os adolescentes foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Compartilhe  

últimas notícias