Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Adolescente de 18 anos é estuprada enquanto esperava ônibus para voltar para casa

O caso aconteceu durante a última quinta-feira (06)

O crime ocorreu nas margens da BR-040, no KM 453, enquanto a adolescente estava no ponto de ônibus, esperando um veículo que fosse para a cidade de Sete Lagoas, também na região do centro de MG - Imagem: reprodução/Freepik
O crime ocorreu nas margens da BR-040, no KM 453, enquanto a adolescente estava no ponto de ônibus, esperando um veículo que fosse para a cidade de Sete Lagoas, também na região do centro de MG - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 12/04/2023, às 17h10


Na última quinta-feira (06), um caso de estupro deixou toda uma população em choque. Uma jovem, de apenas 18 anos de idade, foi estuprada por um desconhecido enquanto estava esperando por seu ônibus.

O caso aconteceu em Caetanópolis, município localizado na região central do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo veículo O Tempo, depois que populares descobriram que o homem abusou sexualmente da jovem, ele foi brutalmente espancado.

O crime ocorreu nas margens da BR-040, no KM 453, enquanto a adolescente estava no ponto de ônibus, esperando um veículo que fosse para a cidade de Sete Lagoas, também na região do centro de MG.

Conforme explicado pelo boletim de ocorrência registrado, ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, o suspeito tem 37 anos de idade e utilizou uma faca para render e assustar a vítima.

Em depoimento para a Polícia Militar, a moça, que não teve a identidade revelada, comentou que, quando ela chegou no ponto de ônibus, o criminoso já estava lá. Segundo ela, os dois se cumprimentaram e o homem puxou uma faca de cozinha e colocou em seu pescoço. Depois disso, ele a obrigou a ir até uma área de mata, que foi onde a violência sexual aconteceu.

Ainda em seu relato aos policiais militares, a jovem foi obrigada pelo bandido a tirar toda sua roupa. Nisso, ele a estuprou de forma totalmente violenta.

A adolescente também contou que o agressor ainda tentou matá-la com uma facada no pescoço, mas felizmente, nessa hora, populares viram o que estava acontecendo ali.

Quando as pessoas que passavam pelo local entenderam o que estava ocorrendo e que a vítima estava sendo estuprada, correram para ajudá-la. O abusador foi rendido por eles e também brutalmente agredido.

Em seguida, enquanto alguns seguravam o homem, outros acionaram a PM. Ele foi preso e o caso foi levado à Polícia Civil para maiores investigações. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos no pescoço.

O crime segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias