Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Adolescente de 16 anos passa madrugada amedrontada ao sofrer estupro por quem amava

A vítima contou detalhes de como tudo aconteceu depois de realizar uma denúncia

Uma adolescente de 16 anos denunciou o pai por estupro. - Imagem: reprodução I Freepik
Uma adolescente de 16 anos denunciou o pai por estupro. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 13/02/2023, às 15h11


Neste sábado (12), uma adolescente de 16 anos denunciou que foi estuprada pelo próprio pai, na sua residência, localizada em Santa Bárbada d'Oeste, em São Paulo. Ao registrar o boletim de ocorrência, ela contou detalhes do crime. 

Segundo informações do portal Liberal, os pais da menina eram separadaos. Em alguns finais de semana, então, ela ficava na casa do genitor. Neste sábado (12), por volta das 18h, a adolescente, o pai e a madrasta foram até um bar da região, onde os adultos consumiram bebidas álcoolicas.

Quando foram embora pela madrugada, todos se dirigiram até o apartamento do pai. Em um certo momento, a madrasta passou mal e foi até o banheiro, ficando lá por algum tempo. Sem a presença de mais ninguém, foi essa a hora em que o pai arrancou as roupas da filha e a estuprou. 

Ela ficou em silêncio durante todo o restante do final de semana, somente quando voltou para a casa da mãe, contou que o crime tinha acontecido. As duas foram até a base da Polícia Militar para denunciar com detalhes o ocorrido. 

Os policiais foram até o imóvel do suspeito, mas ele não foi encontrado. O boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial e as investigações seguem nas mãos da Delegacia de Defesa da Mulher. 

Compartilhe  

últimas notícias