Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Adolescente de 15 anos é assassinada em festa no colégio: ''Tragicamente morta''

O evento aconteceu no último sábado (3) e não terminou bem

Laila Renee Harris, de 15 anos, foi tragicamente morta enquanto participava de uma festa de aniversário. - Imagem: reprodução I The Mirror
Laila Renee Harris, de 15 anos, foi tragicamente morta enquanto participava de uma festa de aniversário. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 06/12/2022, às 15h36


Laila Renee Harris, de 15 anos, foi tragicamente morta enquanto participava de uma festa de aniversário. Nela, estavam centenas de familiares e amigos da escola, mas houve um tiroteiro.

O evento no colégio aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos, no último sábado (3). Mas, por volta das 11h, um tiroteio causou uma movimentação e correrria no local. Durante o 'fogo cruzado', a adolescente foi atingida por um dos disparos, como acreditam os investigadores.

''Suponho que quando os outros estavam se dispersando e correndo, ela foi pega no fogo cruzado'', citou a porta-voz da polícia, Julia Isaac. Ainda, segundo ela, o assassino teria sido expulso da festa antes de retornar com um cúmplice e 'abrir fogo'.

A mãe de Laila, com o coração partido, ainda tenta entender a situação. ''Ela foi tragicamente morta enquanto participava de uma festa de aniversário apenas fazendo o que qualquer adolescente que quinze anos gosta de fazer, tentando se divertir, e agora a perdemos para uma ato de violência sem sentido''.

Os investigadores do caso estão interrogando as testemunhas presentes para descobrir quem é o assassino, que segue foragido no momento. Além disso, pediu para que os pais ficassem atentos com seus filhos na região e sobre possíveis informações.

Compartilhe  

últimas notícias