Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

ACIDENTE! Garoto de 14 anos cai de laje de igreja em brincadeira comum; saiba o desfecho do caso

O caso aconteceu durante a última segunda-feira (06)

O adolescente estava brincando normalmente com os amigos quando decidiu ir até o local. Contudo, ele recebeu um alerta antes do acidente - Imagem: reprodução/Pixabay
O adolescente estava brincando normalmente com os amigos quando decidiu ir até o local. Contudo, ele recebeu um alerta antes do acidente - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 08/02/2023, às 16h29


Na última segunda-feira (06), um menino, de apenas 14 anos de idade, acabou sofrendo um acidente: ele caiu da laje de uma igreja no bairro Ana Moura, na cidade de Timóteo, na região do Vale do Aço, no interior de Minas Gerais (MG). 

O adolescente estava brincando normalmente com os amigos quando decidiu ir até o local. Contudo, ele recebeu um alerta antes do acidente: não deveria ter permanecido lá, já que a construção estava interditada por causa das fortes chuvas registradas neste começo de ano.

De acordo com informações do veículo O Tempo, o caso infelizmente terminou em tragédia. O menino não resistiu aos ferimentos e faleceu depois da queda.

Um dos meninos, que estava brincando junto com a vítima, disse para as autoridades que eles estavam apostando para ver quem chegaria primeiro à casa de um deles.

Em certo momento, o adolescente que veio a óbito entrou no imóvel de um conhecido com o objetivo de cortar caminho e pulou dentro do quintal da igreja evangélica. Nisso, ele ficou pulando sobre uma pequena laje.

Segundo registrado no boletim de ocorrência, ao qual o jornal já mencionado acima teve acesso, o garoto chegou a ser alertado de que a estrutura poderia ceder e teria respondido: "Se cair, do chão não passa".

Infelizmente, foi exatamente isso que aconteceu: a laje acabou cedendo, o garoto caiu e teve uma perfuração no peito, que veio a ser fatal.

O tio da vítima foi quem foi até a igreja. Quando chegou no local, achou o menor de idade desacordado e cheio de sangue. O homem, então, levou o sobrinho até o hospital da cidade para ver se conseguia salvá-lo.

A equipe médica declarou que realizou a manobra de ressuscitação por meia hora, mas o menino, que não teve o nome divulgado, morreu.

O pastor responsável pela igreja pontuou que o local onde o adolescente caiu estava interditado pela Defesa Civil da região desde o dia 26 de janeiro e que estava isolado com fita zebrada. O caso foi registrado na 9ª Delegacia de Polícia Civil de Timóteo.

Compartilhe  

últimas notícias