Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência doméstica

VÍDEO: Mulher denuncia marido com vídeo de agressões nas redes sociais

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Sorocaba e a Polícia Civil continua as buscas para encontrar o autor das agressões

VÍDEO: Mulher denuncia marido com vídeo de agressão nas redes sociais - Imagem: reprodução YouTube I Cidade Alerta
VÍDEO: Mulher denuncia marido com vídeo de agressão nas redes sociais - Imagem: reprodução YouTube I Cidade Alerta

Milleny Ferreira Publicado em 21/11/2023, às 12h12


O vídeo que viralizou nas redes sociais foi gravado no início do mês, na casa onde ambos moravam, em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Nas imagens conseguimos ver a mulher se debatendo no colchão e tentando se livrar do marido, que está sobre o corpo dela. A gravação foi feita momentos depois do casal ter chegado em casa, após uma festa e, por conta de ciúmes, o homem foi para cima dela.

No vídeo, a vítima implora para que não seja agredida. O homem, que havia conseguido segurar os dois braços da esposa, piora a agressão dando um soco no rosto dela.

Em seguida, o agressor pergunta: "Eu estou batendo em você? Estou batendo em você?" A mulher começa a chorar e o agressor tenta tapar a boca dela com as mãos. O homem ainda diz: "Chega, chega, tá bom".

A mulher continua implorando, agora para que ele tire as mãos dela, aos prantos ela diz que "está cansada de apanhar". O marido não se mexe e continua em cima do corpo da mulher, pedindo para ela parar de chorar, de acordo com a CNN Brasil.

A vítima publicou um depoimento em seu perfil do Instagram dizendo que divulgou o vídeo porque estava farta de aguentar aquele tipo de situação e não queria mais ser espancada. Ela conta que, depois da repercussão do caso, o marido fugiu e agora está sendo procurado pela polícia.

A mulher agradeceu as mensagens de apoio que recebeu nas redes sociais e afirmou que o vídeo que decidiu publicar é um alerta para todas que sofrem violência doméstica.

Não está sendo fácil, é uma situação difícil. Estou medicada para poder estar levando isso adiante, até tudo isso se resolver. Lógico que eu não vou ter paz até pegarem ele", disse.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Sorocaba e a Polícia Civil continua as buscas para encontrar o agressor.

Compartilhe  

últimas notícias