Diário de São Paulo
Siga-nos
Assalto

Vídeo: jovem rouba celular, grava sua fuga e acaba sendo agredido

O assalto ocorreu na Avenida São Paulo, no bairro do Boqueirão, enquanto a vítima estava gravando um vídeo para a sua filha

Vídeo: jovem rouba celular, grava sua fuga e acaba sendo agredido - Imagem: reprodução
Vídeo: jovem rouba celular, grava sua fuga e acaba sendo agredido - Imagem: reprodução

Lillia Soares Publicado em 25/10/2023, às 18h24


Em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, um jovemde 18 anos foi detido após cometer o roubo de um celularde uma senhora de 60 anos na tarde de domingo, dia 22 de outubro. 

O assalto ocorreu na Avenida São Paulo, no bairro do Boqueirão, enquanto a vítima estava gravando um vídeo para a sua filha. Conforme informações do portal metrópoles,  o criminoso, que estava de bicicleta, arrancou o aparelho das mãos da idosa sem que ela percebesse. Curiosamente, o jovem acabou gravando sua própria fuga em vídeo.

A idosa, em desespero, começou a gritar, chamando a atenção das pessoas que estavam nas proximidades, principalmente na calçada próxima à praia. Com a ajuda dessas pessoas, o ladrão que havia roubado o celular da senhora foi interceptado enquanto tentava escapar, sendo detido na orla da praia. Antes que a Polícia Militar fosse chamada para intervir, o bandido foi agredido por algumas pessoas. 

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima conseguiu recuperar seu celular, e o incidente foi oficialmente registrado como um ato de furto na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.

Compartilhe  

últimas notícias