Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime!

VÍDEO - jovem que enterrou mulher no quintal de casa choca ao debochar do crime: "Valeu a pena"

A vítima foi morta possivelmente por asfixia enquanto dormia

VÍDEO - jovem que enterrou mulher no quintal de casa choca ao debochar do crime: "Valeu a pena" - Imagem: reprodução redes sociais / TV Globo
VÍDEO - jovem que enterrou mulher no quintal de casa choca ao debochar do crime: "Valeu a pena" - Imagem: reprodução redes sociais / TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 04/08/2023, às 13h06


Nesta quarta-feira (04), um vídeo chocou os internautas ao flagrar a reação do suspeito pela morte de Nilza Maria, de 62 anos, que foi encontrada morta e enterrada no jardim da própria casa no bairro Los Angeles, em Barretos (SP), na última segunda (01).

De acordo com o G1, Leonardo Silva, foi apontado como o principal envolvido no assassinato da vítima, que havia acolhido o próprio suspeito para viver em sua casa meses atrás.

Matei, gente (...) por diversão também. Estava [com raiva], por muitas coisas, gente. Minha vida é uma série. (...) Eu vou matar e vou me arrepender depois? Então não adiantava eu matar. Que bandido é esse? Valeu [a pena]", afirmou Silva na porta da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Ainda de acordo com o mesmo portal, o delegado responsável pela investigação, Rafael Farias Domingo, titular da DIG, disse que Leonardo demonstra extrema frieza.

"A gente percebe [a frieza] porque ele parece não ligar para as consequências do que ele fez. Quando chegou a Barretos, ele assumiu o crime para a imprensa. Não apresenta remorso, planejou com tempo esse crime e não apresenta nenhum tipo de arrependimento", disse ele.

Na delegacia, sua maneira de falar sobre o crime também chocou a imprensa. Ele debochou da prisão, jogou um beijo para as câmeras e saiu sorrindo do local.

Confira o vídeo a seguir:

Compartilhe  

últimas notícias