Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Mulher é morta e enterrada na própria casa em SP

A investigação começou quando vizinhos sentiram falta da vítima, de 62 anos de idade

Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta e enterrada no jardim da própria casa. - Imagem: reprodução I G1
Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta e enterrada no jardim da própria casa. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 02/08/2023, às 16h45


Nesta segunda-feira (01), uma mulher de 62 anos foi encontrada morta e enterrada no jardim da própria casa, no bairro Los Angeles, em Barretos (SP).

As investigações começaram quando vizinhos sentiram falta da vítima, identificada como Nilza Maria Aparecida, depois de uma semana que não viam a idosa.

A Polícia Civil foi acionada para entrar na casa em conjunto de uma outra mulher que morava ao lado e tinha a chave da residência, de acordo com informações do portal G1

Ninguém estava presente no lugar e o celular de Nilza também não foi encontrado, até que a corporação percebeu terra revirada no jardim e, ao começar a verificar, encontrou o corpo sem vida da moradora.

O caso ainda é um mistério e as buscas por mais pistas estão aparecendo aos poucos também através de câmeras de segurança. Os vizinhos perceberam a presença de um homem desconhecido no sábado (29), mas nada ainda tão suspeito. 

Em relação aos familiares da vítima, filha e sobrinho foram contestados porque estiveram na residência, mas não souberam dar mais informações porque alegaram não manter contato regular com Nilza. 

Compartilhe  

últimas notícias