Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Troca de tiros termina com três mortos em bairro nobre de São Paulo

O caso aconteceu na tarde deste último sábado (16) e a investigação segue em andamento

Troca de tiros no bairro Jardins, região nobre de São Paulo, deixa três vítimas. - Imagem: reprodução I TikTok metrópolesoficial
Troca de tiros no bairro Jardins, região nobre de São Paulo, deixa três vítimas. - Imagem: reprodução I TikTok metrópolesoficial

Juliane Moreti Publicado em 17/12/2023, às 18h10


Na tarde deste último sábado (16), no bairro Jardins, região nobre de São Paulo, a troca de tiros entre um empresário e policiais acabou tirando a vida de três pessoas, por suspostamente uma motivação que envolveu um engano. 

De acordo com informações do portal CNN Brasil, as vítimas foram identificadas como Rogério Saladinho, além do vigilante particular da mansão identificado como Alex James e a investigadora Milene Estevam.

Tudo aconteceu quando militares do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) foram até a residência para investigar um acontecimento da noite anterior, pedindo para o dono Rogério imagens da câmera de segunrança.

A abordagem da autorização aconteceu inicialmente com Alex, que, ao dar a notícia ao dono, ouviu supostamente sobre a desconfiança da ação policial. Então, Rogério pegou armas e acabou recebendo os militares da DEIC a tiros, na porta da casa.

Inicialmente, Milene foi atingida após a saída do empresário, quando o seu colega acabou revidando os diparos e acertando Rogério. No mesmo momento, Alex pegou a arma e também direcionou aos possíveis alvos, também levando tiros.

A Secretaria de Segurança Pública alegou que Milene chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa. Enquanto isso, Alex também faleceu no Hospital de São Paulo, e Alex, o vigilante, acabou não resistindo ainda no mesmo lugar. 

Agora, o caso foi registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Divisão de Homicídios do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), seguindo em investigação.

 Assista o momento: 

@metropolesoficial Um tirote1o terminou com três pessoas mortas na noite desse sábado (16/12), nos Jardins, na zona oeste de São Paulo. Entre os mortos, está o empresário Rogério Saladino, de 56 anos, do grupo Biofast. Uma policial e um funcionário de Saladino também morreram. A troca de tiros aconteceu por volta das 19h, na Rua Guadelupe, no coração de um dos bairros mais ricos da capital paulista. De acordo com a Polícia Civil, o resgate foi acionado e tanto a policial quanto o empresário foram levados ao hospital, mas não sobreviveram. O funcionário da casa de Saladino também não resistiu. A SSP afirma que quatro armas envolvidas na ocorrência, sendo duas dos policiais civis e duas do empresário foram apreendidas. Segundo a secretaria, havia porções de dr0gas na casa. A SSP diz também que o empresário tinha passagens por hom1cídios, lesão corporal e cr1me ambiental. #tiktoknotícias♬ som original - Metrópoles Oficial
Compartilhe  

últimas notícias