Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

TRISTE - mulher revela últimas palavras do marido antes de morrer atropelado

O casal foi atropelado na Zona Sul de São Paulo

TRISTE - mulher revela últimas palavras do marido antes de morrer atropelado - Imagem: reprodução TV Globo
TRISTE - mulher revela últimas palavras do marido antes de morrer atropelado - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 29/08/2023, às 15h01


No último dia 20 de agosto, um casal foi atropelado enquanto se beijada na calçada de uma rua de Capão Redondo,na zona sul de São Paulo. O motorista responsável pelo atropelamento que tirou a vida do homem estava bêbado.

Um vídeo divulgado mostra o momento em que o casal anda de mãos dadas em frente ao posto de gasolina, para e se beija quando, de repente, são arremessados pelo impacto de um veículo (relembre mais abaixo).

O casal foi identificado como Jonatan Ribeiro e Cristiane Mendes, sendo a última a única sobrevivente entre os atingidos. Ela contou à TV Globo as últimas palavras do marido.

Naquele momento ele disse que eu era o amor da vida dele e me deu um beijo. E que estava sendo muito feliz", contou ela em entrevista à TV Globo.

Segundo Cristiane, eles estavam de folga e tinham decidido dar um passeio pelo bairro com o cachorro (que conseguiu escapar sem ferimentos do acidente).

A gente estava no posto e a gente para para se beijar. A gente sempre para para se beijar no caminho. Não em rua. Sempre em calçada. Porque a gente pensa que se sente seguro numa calçada, né?", completou a víuva.

Cristiane relata que estava de olhos fechados. Ela sentiu a pancada e demorou a entender o que estava acontecendo: "Quando recebi essa pancada, eu cai no chão. Minha cabeça ficou zonza. E eu tenho uma mania de ficar me beliscando para saber se aquilo é verdade. E eu comecei me beliscar. Eu vi que era verdade".

Eu estava caída no chão. Em seguida em olhei meu esposo, o povo fazendo massagem cardíaca nele. Quando vi isso, eu entrei em desespero. Comecei a clamar por Deus e dizer: Meu marido, não. Meu marido, não."

Relembre o vídeo: imagens fortes! 

Compartilhe  

últimas notícias