Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Casal atropelado em SP: mulher que perdeu o esposo enquanto beijava dá triste relato

As imagens fortes foram registradas por câmeras que mostram uma calçada de Capão Redondo

Mulher que perdeu o esposo em atropelamento enquanto beijava se manifesta. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL e G1
Mulher que perdeu o esposo em atropelamento enquanto beijava se manifesta. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL e G1

Juliane Moreti Publicado em 28/08/2023, às 18h55


No dia 20 de agosto, na calçada de Capão Redondo (SP), um casal foi atropelado por um motorista bêbado, sendo que o homem atingido não resistiu aos ferimentos. 

Um vídeo divulgado mostra o momento em que o casal anda de mãos dadas em frente ao posto de gasolina, para e se beija quando, de repente, são arremessados pelo impacto de um veículo

Foi confirmado através do teste correto que o condutor do carro em questão estava sob o efeito de bebidas alcoólicas e, no momento do acidente, alegou que nem lembrava do acontecido.

Pelos policiais, na hora, o responsável pelo atropelamento foi preso em flagrante, mas conseguiu liberdade provisória posteriormente e está novamente pelas ruas do estado. 

O casal foi identificado como Jonatan Ribeiro e Cristiane Mendes, sendo a última a única sobrevivente entre os atingidos. A mulher pede justiça.

Não conhecíamos este homem. Sempre fomos de paz e, infelizmente, ele tirou a vida do meu marido. E está solto. Única coisa que quero é justiça'', disse, em entrevista ao G1.

A irmã da vítima, Amanda, revelou que no dia da tragédia o casal estava de folga e escolheu passear junto e ainda levar a cachorra (que conseguiu escapar), mas que os dois nem tinham o ''costume de sair aquele horário''.

Relembre o vídeo: imagens fortes! 

Compartilhe  

últimas notícias