Diário de São Paulo
Siga-nos
crime

"Tribunal" do PCC mata e esquarteja três pessoas no interior de SP; seria vingança

Três pessoas foram e esquartejadas por decisão do chamado "tribunal do crime"

Policiais do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), de Rio Preto, prenderam um acusado de matar e esquartejar três pessoas - Foto: O Regional de Catanduva
Policiais do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), de Rio Preto, prenderam um acusado de matar e esquartejar três pessoas - Foto: O Regional de Catanduva

Jair Viana Publicado em 07/09/2023, às 17h41


O "tribunal do crime", chefiado pela facção Primeiro Comando da Capital (PCC), executou e esquartejou um casal e um rapaz na região da Catanduva, interior de São Paulo.

A Polícia ainda apura as informações, mas o que se sabe até o momento é que o casal e o rapaz foram sequestrados, "julgados" e executados, provavelmente por asfixia mecânica e golpes de faca.

Segundo autoridades da região, um dos homens executados (marido da mulher que também foi morta) teria matado um membro da facção em razão de possível dívida com o tráfico. A posssibilidade de vingança não é descartada.

Os três mortos foram sequestrados por membros da facção, levados à zona rural, submetidos a uma sessão de julgamento e a "sentença" foi a morte do casal e do rapaz que estava na casa quando os bandidos chegaram. Não há informações se o terceio elemento da tragédia estava envolvido na morte de um "irmão" da facção.

O 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), de São José do Rio Preto, deu apoio nas diligências em busca dos autores do triplo assassinato. Um acusado foi preso.

A Polícia apreendeu uma camionete usada para transportar os corpos até uma região rural. Teste da Polícia Científica identificou sangue humano no veículo. A Polícia ainda não divulgou detalhes ou a identidade das vítimas e do preso.

Compartilhe  

últimas notícias