Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia!

Trabalhadores morrem dentro de tubulação de esgoto em SP

Eles faziam reparos no local quando a tragédia aconteceu

Bombeiros atenderam ocorrência que aconteceu no bairro de Jardim Vitória, em Mogi Guaçu - Imagem: reprodução CNN
Bombeiros atenderam ocorrência que aconteceu no bairro de Jardim Vitória, em Mogi Guaçu - Imagem: reprodução CNN

Vitória Tedeschi Publicado em 06/08/2023, às 12h58


Na tarde da última sexta-feira (04), dois trabalhadores, de 49 e 52 anos, morreram enquanto faziam reparos dentro de uma tubulação da rede de água e esgoto da cidade de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

De acordo com testemunhas ouvidas pela EPTV, afiliada da TV Globo, um dos trabalhadores entrou na tubulação e passou mal após inalar gás tóxico. Em seguida, o outro teria entrado para ajudar e também ficado inconsciente.

O Corpo de Bombeiros de São Paulo também informou que a solicitação de emergência foi feita às 16h17, e quatro viaturas e um helicóptero atuaram na ocorrência. Os óbitos foram constatados ainda no local e a equipe realizou a retirada dos corpos.

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu (Samae) afirmou através de uma nota oficial à imprensa que os trabalhadores desentupiam uma tubulação de efluentes. As causas do incidente devem ser investigadas.

"O Samae se solidariza com familiares, com quem está em contato, e ressalta que oferecerá a eles todo suporte necessário neste momento tão difícil", diz comunicado.

Compartilhe  

últimas notícias