Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Tentativa de assalto em missa termina com fiel esfaqueado

Crime aconteceu em Barretos, São Paulo

Tentativa de assalto em missa termina com fiel esfaqueado - Imagem: Reprodução/Diocese de Barretos
Tentativa de assalto em missa termina com fiel esfaqueado - Imagem: Reprodução/Diocese de Barretos

Gabrielly Bento Publicado em 19/02/2024, às 19h59


Durante uma missa na Minibasílica de Nossa Senhora Aparecida, na manhã deste domingo (18), um indivíduo de 49 anos foi preso por esfaquear outro homem dentro da igreja.

O caso aconteceu em Barretos, SP, por volta das 10h, e o fiel, na tentativa de impedir um assalto, acabou sendo esfaqueado.

Segundo o G1, o agressor, armado com uma faca, abordou uma mulher e seu filho de 9 anos que estavam indo para a missa. Ele exigiu a bolsa da mulher, que se recusou a entregar e correu com o filho para dentro da igreja.

O homem então a perseguiu e, dentro da igreja, esfaqueou um fiel que tentava defendê-la. A vítima foi atingida na mão e socorrida ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Após o crime, o autor do ataque tentou fugir, mas foi contido por outras pessoas que presenciaram a cena. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante. A faca utilizada no crime foi apreendida.

“Parabenizo os fiéis que prontamente agiram demonstrando coragem, como também parabenizo o pronto-socorro prestado pela enfermeira presente. Agradeço o apoio da Polícia Militar e Bombeiros que atenderam a ocorrência com rapidez e tranquilidade”, comentou o padre Davis Patrick Pedott em nota.

Tentativa de assalto em missa termina com fiel esfaqueado
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe  

últimas notícias