Diário de São Paulo
Siga-nos
Crise!

Tarcísio tem grave problema de saúde e interrompe compromissos em Londres

O governador se sentiu mal na manhã desta segunda-feira (27)

Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) - Imagem: reprodução/Facebook
Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 27/03/2023, às 17h13


O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), interrompeu momentaneamente a agenda de compromissos em Londres, no Reino Unido, por causa de uma crise renal.

O episódio aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), informou a assessoria de imprensa do governo de São Paulo.

Segundo o portal UOL, Tarcísio foi atendido por médicos assim que se sentiu mal e foi medicado. O político também fará exames complementares nas próximas horas para definir o andamento dos próximos compromissos.

A equipe do governador também explicou que ele será substituído pelo secretário de negócios internacionais, Lucas Ferraz, em agendas que já estavam marcadas. Ferraz já tem experiência em compromissos semelhantes em viagens feitas com Tarcísio à Europa.

O governador está em agenda internacional para incentivar investimentos para o estado de São Paulo. Hoje (27), ele apresentou os planos de investimentos em concessões, parcerias público-privadas e privatizações do estado para fundos de investimentos e empresários na Inglaterra.

A programação continua nos próximos dias com agendas na Espanha e França. Entre os compromissos estão a participação em eventos empresariais e encontros bilaterais com autoridades.

Compartilhe  

últimas notícias