Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

SP: prefeitura decreta luto de 3 dias pela morte do empresário Abilio Diniz

O empresário faleceu na noite deste último domingo (18), aos 87 anos

SP: prefeitura de decreta luto de 3 dias pela morte do empresário Abilio Diniz - Imagem: reprodução Twitter@ricardo_nunessp
SP: prefeitura de decreta luto de 3 dias pela morte do empresário Abilio Diniz - Imagem: reprodução Twitter@ricardo_nunessp

Lillia Soares Publicado em 19/02/2024, às 18h25


Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura de São Paulodecretou três dias de luto em memória do empresário Abilio Diniz, que faleceu na noite deste último domingo (18), aos 87 anos.

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) anunciou o decreto por meio de sua rede social. “Hoje, decretei oficialmente três dias de luto em homenagem a Abilio Diniz. Relembrando sua contribuição ímpar para São Paulo, o Brasil e o mundo”, disse o Prefeito. 

De acordo com a família, ele foi "vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite”. Além disso,  segundo pessoas próximas, Abilio estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com "quadro difícil", conforme aponta o UOL.

Nesta segunda-feira (19), ocorreu um velório aberto ao público em homenagem a Abilio Diniz. O evento foi realizado no Salão Nobre do Estádio do Morumbi, pertencente ao São Paulo Futebol Clube, clube que o empresário era apaixonado. Vale ressaltar que o enterro será privado, apenas para a família, conforme o comunicado da sua assessoria de imprenssa.

Compartilhe  

últimas notícias