Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Prefeito Ricardo Nunes (MDB) não será abandonado pelo ex-presidente Temer

Prefeito Ricardo Nunes (MDB) não será abandonado pelo ex-presidente Temer - Imagem: reprodução Instagram
Prefeito Ricardo Nunes (MDB) não será abandonado pelo ex-presidente Temer - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 18/08/2023, às 19h40


CÂMARA (São Paulo)

Vereador Holiday (ex-DEM, ex-União, ex-Novo e ex-Republicanos), agora no PL, afirmou que o hacker Delgatti Neto é petista, argumentando a prova tá no show de mentiras que protagonizou [CPMI - 8 janeiro 2023).

PREFEITURA (São Paulo)

Prefeito Ricardo Nunes (MDB) não será abandonado pelo ex-presidente Temer, pra defender o publicitário Duda Lima (nada a ver com o Mendonça), citado ontem -na CPMI (8 janeiro 2023) - pelo hacker Delgatti Neto.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Deputado Bruno - irmão da reeleita deputada federal Carla Zambelli (PL SP) - segue muito prejudicado pelo que rolou ontem na CPMI (8 janeiro 2023). O hacker Delgatti Neto citou o nome dele, como participante dos encontros.

GOVERNO (Brasil)

Governador Tarcísio Freitas (ainda no Republicanos) pode não se filiar imediatamente a outro partido, caso se retire do partido que terá um ministério no 3º governo Lulista, do PT. Em tempo : o PP segue com as portas escancaradas.

CONGRESSO (Brasil)

O hacker Delgatti Neto, que sonhava ser deputado federal, respondeu tudo aos governistas (CPMI dos atos de 8 janeiro 2023) e não responder aos oposicionistas. Testemunha pode fazer isso e ainda caluniar o senador Moro (União)?

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Pedro, irmão do presidente Fernando Collor, entregou o presidente, fato que acabou com a cassação pelo Senado em (1992), mesmo ele tendo renunciado. Perdeu direitos políticos, mas Dilma (PT), cassada em 2016, não perdeu.

PARTIDOS (Brasil)

Cada vez mais importante - em todos os partidos grandes e médios - saber de quem será a candidatura dos vices (prefeitos, governadores e presidentes); vide 2022, com o Lulismo (dono do PT) e o Alckmin (ex-PSDB, no PSB).

JUSTIÇAS (Brasil)

Ministro Alexandre (Supremo) incluiu o general 'G. Dias' entre os que estarão na CPMI (invasões e depredações de 8 janeiro 2023). Quanto ao TSE, tanto os Tempos de DEUS, como as Verdade Reais, segundo a Literatura Bíblica.

Compartilhe  

últimas notícias