Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

SP: carro pega fogo após se envolver em acidente de trânsito

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado e atuou no combate ao incêndio com o apoio de uma viatura e quatro oficiais

SP: carro pega fogo após se envolver em acidente de trânsito - Imagem: reprodução freepik
SP: carro pega fogo após se envolver em acidente de trânsito - Imagem: reprodução freepik

Lillia Soares Publicado em 25/03/2024, às 17h17


Na madrugada do último domingo (24), na Avenida Helena Maria, em Guarujá, litoral de São Paulo, um carro pegou fogo por volta de 0h15, depois de se envolver em um acidente de trânsito. Uma mulher foi resgatada após o ocorrido e levada para a UPA Rodoviária para receber atendimento médico.

Conforme informa o portal G1, o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado e atuou no combate ao incêndio com o apoio de uma viatura e quatro oficiais. Ainda não se sabe a causa do incêndio, que será investigada.

Depois de apagar as chamas, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, uma mulher de 44 anos. Ela reclamava de dor no peito e foi levada para o Pronto Socorro (PS) Doutor Matheus Santamaria - UPA Rodoviária para receber cuidados médicos.

Na unidade de pronto atendimento, a mulher foi avaliada pela equipe de emergência, submeteu-se a exames e recebeu medicação. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro (HSA) para avaliação cirúrgica e ortopédica. Após retornar ao pronto-socorro, passou por nova avaliação médica e recebeu alta.

Compartilhe  

últimas notícias