Diário de São Paulo
Siga-nos
Incêndio

Incêndio em via pública: carro pega fogo em avenida, veja vídeo

Motorista escapa ileso, mas veículo ficou arruinado

Motorista escapa ileso, mas veículo ficou arruinado - Imagem: Reprodução/Freepik
Motorista escapa ileso, mas veículo ficou arruinado - Imagem: Reprodução/Freepik

Gabrielly Bento Publicado em 10/09/2023, às 22h17


Na tarde deste domingo (10), um automóvel pegou fogo na Avenida Castanheiras, em Águas Claras, no Distrito Federal. O motorista conseguiu sair a tempo do carro, que ficou bem destruído.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor viu que estava saindo fumaça do motor e conseguiu abandonar o carro antes que o fogo se alastrasse. Ele não sofreu ferimentos e era o único passageiro.

O veículo, um Fiat Pálio Weekend, foi consumido pelas chamas. Imagens feitas por uma testemunha mostram o carro em chamas, com muita fumaça, e as equipes dos bombeiros tentando conter o fogo.

Assista o vídeo aqui.

De acordo com o Metropoles, os agentes do CBMDF chegaram ao local rapidamente e iniciaram o combate às chamas. Com o uso de água e espuma, conseguiram controlar o incêndio em cerca de 30 minutos.

"Assim que chegaram, nossos militares iniciaram o combate às chamas e debelaram o incêndio com uma linha de água e uso de espuma abafadora, evitando que as chamas consumissem o veículo por completo", relatou o Corpo de Bombeiros.

Compartilhe  

últimas notícias