O proprietário utilizava o carro para serviços de táxi e transporte por aplicativo

Lillia Soares Publicado em 15/11/2023, às 18h35
Na noite de terça-feira (14/11), o esquadrão antibomba da Polícia Militar (PM) encontrou uma sacola contendo 5 quilos de explosivos em um veículolocalizado na avenida São João, próximo à Alameda Nothmann, no centro de São Paulo. Um indivíduo foi detido.
A sacola apreendida continha 11 tubos explosivos. Conforme informações do portal Metrópoles, o veículo, que pertencia a um cidadão peruano, foi confiscado pela Polícia Civil. Além disso, o proprietário, que utilizava o carro para serviços de táxi e transporte por aplicativo, foi preso.
A equipe antibomba cuidadosamente armazenou a sacola em um compartimento designado para minimizar possíveis danos em caso de explosão. O material será detonado de maneira controlada.
A investigação do incidente está sob responsabilidade do 2º Distrito Policial, localizado no Bom Retiro.
Leia também

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Chuvas intensas no Espírito Santo causam 12 mortes e deixam rastro de destruição

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Quando Valhalla silenciou o Brasil

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

O veneno-remédio e as ressonâncias do Sarriá

Ancelotti revela por que Bruno Guimarães foi o escolhido para cobrar o pênalti; entenda a decisão

Vini Jr. lamenta eliminação do Brasil e explica por que não cobrou o pênalti: "Nunca fugi da responsabilidade"

Quando Valhalla silenciou o Brasil

Quem é Haaland, o nome por trás da eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2026; conheça o artilheiro