O evento acontece entre os dias 6 e 15 de setembro no Distrito Anhembi

Gabrielly Bento Publicado em 12/08/2024, às 11h35
A 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo promete ser uma grande experiência para os amantes da literatura. Com uma programação rica e diversificada, o evento, que acontece entre os dias 6 e 15 de setembro no Distrito Anhembi, reunirá grandes nomes da literatura nacional e internacional.
Segundo a CNN Brasil, entre os mais de 700 escritores confirmados para participar de conferências e debates distribuídos pelos diversos palcos do evento, 683 são brasileiros, representando 95% da programação total.
A organização da Bienal já confirmou a presença de diversos autores brasileiros que marcaram a literatura nacional. Nomes como Conceição Evaristo, Stênio Gardel, Ailton Krenak, Pedro Bandeira, Thalita Rebouças e Itamar Vieira Jr. são apenas alguns dos destaques que farão a alegria dos leitores.
Os ingressos para a Bienal já estão disponíveis, basta acessar o site oficial da Bienal os valores variam de R$ 35 e R$17,50 (meia entrada).
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Família é feita refém por criminosos disfarçados de policiais na Zona Sul

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"