Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Quem são as vítimas do massacre em evento no interior de SP

O tiroteio aconteceu na noite do último sábado (25) em uma reunião organizada por um moto clube

Quem são as vítimas do massacre em evento no interior de SP - Imagem: reprodução
Quem são as vítimas do massacre em evento no interior de SP - Imagem: reprodução

Jessica Anjos Publicado em 26/03/2023, às 21h53


No último sábado (25) à noite, um homem entrou atirando durante uma festa de aniversário de um moto clube em São Carlos, interior de São Paulo. O crime deixou dois mortos e dois feridos, um em estado muito grave. O assassino foi morto pela Polícia Militar no mesmo dia. 

Os assassinatos foram cometidos por Thyago Rocha Lavezzo, de 36 anos, após ter sido expulso da comemoração, o rapaz invadiu o local com uma arma de fogo e saiu atirando contra todos os participantes. 

vitimas-sao-carlos
Erick Marcel Pereira Costa e Leandro César Pereira foram mortos no tiroteio em São Carlos / Imagem: reprodução redes sociais

À direita vemos Erick Marcel Pereira Costa, de 37 anos, morador de São Carlos, e à esquerda está Leandro César Pereira, de 41 anos, morador de Descalvado. Os dois foram mortos durante o tiroteio em São Carlos.

vitimas-tiroteio-em-sao-carlos-em-estado-grave
Lucas Donizete Pinheiro e Adriano Silva Oliveira foram atingidos, mas socorridos após o tiroteio em São Carlos / Imagem: divulgação Polícia Civil

À esquerda está Lucas Donizete Pinheiro, de 35 anos, morador de Mogi Guaçu, à direita está Adriano Silva Oliveira, de 50 anos, morador de Minas Gerais (MG). Os dois foram atingidos e socorridos. O estado de saúdo do primeiro é estável, enquanto do outro é gravíssimo.

Os corpos dos dois homens que tiveram a vida interrompida pelo atirador estão no Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, a família ainda não divulgou informações sobre velório e enterro.

O tiroteio

De acordo com o G1, a Polícia Militar informou que o crime aconteceu durante um evento de aniversário de um moto clube. O objetivo da festa era arrecadar gelatinas para o Hospital Amaral Carvalho, de Jaú.

Testemunhas disseram que o atirador estava alcolizado, tinha bebido vodka e estava importunando e assediando as mulheres. Por isso, ele foi convidado a se retirar do local. Na sua saída, chegou a ser ferido no rosto.

Após uns 40 minutos, o rapaz voltou de carro, usando um capacete de moto. Ele entrou armado na festa e atirou contra quatro homens que estavam próximos ao bar. Nesse momento, dois homens morreram na hora e outros dois foram socorridos e levados para a Santa Casa.

A Polícia Militar que já estava no local, no momento do tiroteio atirou contra o suspeito e o matou. O caso foi registrado como homicídio e segue em investigação.

Compartilhe  

últimas notícias