Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Quem era o empresário que foi encontrado morto em casa pela família

Entes queridos postaram homenagens a Leandro Trusko, o empresário que foi encontrado morto em sua casa

Quem era o empresário que foi encontrado morto em casa pela família - Imagem: reprodução Twitter I @Metropoles
Quem era o empresário que foi encontrado morto em casa pela família - Imagem: reprodução Twitter I @Metropoles

Milleny Ferreira Publicado em 17/11/2023, às 13h33


Leandro Trusko Machado de 37 anos, foi encontrado sem vida ainda nesta última quinta-feira (17) em São Paulo, entre seus amigos e família, ele era conhecido pela forte conexão com aqueles que ama e sempre lembrado por ser um ótimo dançarino, fã de música sertaneja e de churrasco.

Leandro foi encontrado pela mãe e o irmão em sua mansão no Tucuruvi, bairro da zona norte da capital. Segundo a polícia, havia marcas de violência e pelo menos uma perfuração em seu corpo. O empresário, que atuava na área de contabilidade, não tinha antecedentes criminais.

Nas redes sociais, amigos publicaram homenagens, relembrando momentos bem-humorados e noites com muita dança, segundo o Metrópoles.

Você era meu parceiro de dança de 'Zuera'. Tinha um passo novo? Bora treinar. Churrasnejo? Bora. Reunião. Na casa da galera pra dançar e fazer qualquer coisa? Vamos também", postou uma amiga. "As baladas da vida não serão mais as mesmas e nenhuma dança será igual", escreveu ainda.

Outra colega o descreveu como uma pessoa tranquila e "de boa".

Não dá para acreditar que o lord do sertanejo não está mais aqui para conduzir suas damas", disse.

Segundo os relatos, Leandro não tinha inimizades.

Nunca o vi falar alto com ninguém, de uma educação, serenidade… Acabar dessa forma. É muita violência", afirmou uma amiga.

A mãe e o irmão encontraram o seu corpo já sem vida no imóvel, por volta de 11h30 desta quinta,eles decidiram ir até lá pra ver se estava tudo bem, já que ele não tinha chegado ao trabalho e não respondia as mensagens e ligações.

Aparentemente, nada foi roubado, e junto ao corpo de Leandro estavam as chaves, o celular e a carteira da vítima.

Uma equipe da Polícia Técnica foi até o local e constatou que Leandro apresentava sinais de violência pelo corpo. No ombro esquerdo havia um ferimento provocado aparentemente por um disparo de tiro, além de uma lesão no crânio. Na mão esquerda, havia lesões típicas de defesa. Um tiro foi deflagrado contra a parede.

O celular do empresário foi apreendido pela polícia para a investigação. Também foram coletadas imagens do circuito interno de vídeo da residência. Familiares disseram, no entanto, que faltou energia na região na véspera e não sabiam se seria possível detectar a ação criminosa.

Compartilhe  

últimas notícias