Diário de São Paulo
Siga-nos
Cracolândia

Polícia Civil busca identificar motorista que atropelou 16 pessoas na Cracolândia

As autoridades têm intenção de ouvir o depoimento do motorista para que as circunstâncias do atropelamento sejam esclarecidas

Polícia Civil busca identificar motorista que atropelou 16 pessoas na Cracolândia - Imagem: reprodução Twitter@Jeeh_Bezerra
Polícia Civil busca identificar motorista que atropelou 16 pessoas na Cracolândia - Imagem: reprodução Twitter@Jeeh_Bezerra

Lillia Soares Publicado em 23/10/2023, às 18h59


A Polícia Civil de São Paulo está em busca do motoristaenvolvido no atropelamento de 16 pessoas na área da Cracolândia, situada no centro de São Paulo, na noite de domingo (22). As autoridades buscam a cooperação do indivíduo para que ele forneça um depoimento oficial visando esclarecer os detalhes do incidente.

Em uma conversa informal com as forças policiais logo após o ocorrido, o motorista relatou que estava acompanhado de sua esposa e filhos no veículo e que teria sido alvo de um assalto ao parar na interseção da Rua dos Gusmões com a Avenida Rio Branco. Movido pelo temor, ele acelerou o carro, resultando no atropelamento do grupo.

Conforme dados fornecidos pela Secretaria Municipal da Saúde, oito indivíduos foram conduzidos a hospitais públicos, entretanto, informações sobre o estado de saúde dessas pessoas não foram divulgadas.

De acordo com informações do portal g1, grupos da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) prestaram assistência no local, com um total de onze equipes mobilizadas.

Durante o período de janeiro a agosto de 2022, a polícia registrou 11.632 ocorrências de roubos e furtos somente na delegacia dos Campos Elíseos, o que equivale a uma média de 40 casos por dia. 

Além disso, no mesmo intervalo deste ano, foram registrados 12.640 incidentes, resultando em uma média de 44 casos diários.

Compartilhe  

últimas notícias